Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Meus queridos bom dia, cá estou eu para mais um post da série Antes e Depois, que eu sei, que é o favorito de muita gente aí em casa. Eu própria, confesso que estas transformações, ainda me fazem vibrar e adoro participar nelas. Ora bem o Antes de hoje era o quarto de uma criança, que pelo que eu percebi no artigo, virou adolescente!! Ainda não passei por isso, mas lá chegarei se Deus quiser! Bom para esta nova condição, um quarto novo parece-me lindamente e ainda que o Antes não fosse horrível, o Depois tem um charme mais adulto, mas sem deixar este cunho feminino. Ora espreitem quem sabe, não se animam a fazer o mesmo pelos vossos adolescentes, se eles deixarem, claro está, que nesta fase é melhor ir à cautela, para ninguém ser atacado por um ” ó mãe pôssaras eu gosto como está!” m-e-d-o!
Antes…

Depois…

Está ou não está bem mais charmoso, com cortinados (pausa para vos piscar o olho!) papel de parede, mobiliário novo e quanto a mim a peça que faz o quarto, a cadeira suspensa! Trocava a cabeceira, mas não mexia em mais e nada e vocês?
Beijos meu povo, vemos-nos amanhã, combinado?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que