Vivam os Antes e Depois! Vivam!

Meus queridos bom dia, como é que correu esse fim de semana? Em casa porque está com frio e o bicho anda aí, mas pelo menos temos as e luzes de natal acessas…pois foi como o meu!!!

 E durante o fim de semana enquanto eu preparava o post de hoje, procurando inspiração, boas fotos, temas (porque fazer um blog, dá muitoooooo trabalho) encontrei este antes e depois que me fez dar pulinhos! E perguntam vocês, porquê Gelita, porque é que deste pulinhos!!! E eu passo a explicar, é que normalmente quando eu faço este tipo de posts  – Antes e Depois – eu recorro a sites internacionais, fotografias de profissionais estrangeiros, mas este fim de semana encontrei esta remodelação, por esta empresa nacional e não pensei 2 vezes em postar. Trata-se de uma cozinha datada, escura, a precisar de um valente DEPOIS . E é aí que a equipa da Up Flat cujo perfil, sigo no instagram, chega e tratra do assunto. Sei perfeitamente que há imensas empresas nacionais a fazerem estes trabalhos, mas nem sempre as imagens (e o blog vive muito das imagens) documentam bem a transformação e isso inviabiliza a publicação. Mas esta transformação foi documentada com apenas 3 fotos, mas 3 fotos com um bom Antes e Depois que aqui deixo para vosso gaudio! Olhem lá que gira e que clássica melhor dizendo intemporal, ficou esta cozinha!

Não ficou girissima? Acho que ficou o máximo, toda branquinha e cinza, tão luminosa e apesar de ser em corredor, não me chateava nada de preparar refeições aqui todos os dias. E  é muito bom acender a luz do próximo, muito bom, sobretudo com um trabalho bem feito! 

Bravo Up Flat.

Beijinhos malta, boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Ficou mesmo gira!!! Com um Depois muito Melhor!!!
    Votos de Um Santo Natal e um ANO 2021 muito Melhor… para TODOS!!!
    Beijinhos Algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.