Olá a todos bom dia, como foi a vossa Páscoa? Muito folar, muita amêndoa, ovos de “chicolate”? Eu não me portei mal, depois do maravilhoso Cozido à Portuguesa de mamãe, um bocadinho de pudim de ovos feito por “moi même”, e um bocadinho de pão-de-ló com um icing de limão muito bom, e convenhamos, limão é dietético, praticamente eliminou as calorias do pudim!!!!! (not) E que não elimine, um dia não são dias, comi com satisfação, tenho dito!
Mas já chega de morfes, passemos ao assunto do dia – Uma masmorra na Califórnia, é transformada numa casa cheia de luz –
Ingenuidade a minha pensar que na Califórnia é praticamente obrigatório ter uma casa linda, banquinha, cheia de luz e calor, mas não, também há monos!!! Mas depois também há, quem veja para lá dos azulejos datados, dos estofos rotos, e os transforme nisto! De 1960 para 2015, ora atentem…
Eu gosto de tudo Adoro a cozinha branquinha da Silva, o espaço de pequeno almoço, os apontamentos de zebra nas almofadas, o ikat da cabeceira estofada, mas sobretudo gosto da simplicidade que atravessa a casa de ponta a ponta! Não são precisos designs muito elaborados para se conseguir um grande resultado final, não acham? Beijinhos grandes até amanhã!
This Post Has 2 Comments
Cara Ângela,
É Linda… não há dúvidas…
Com elementos simples mas muito bem coordenados e harmoniosos, cheia de bom gosto e conforto!
Espero que tenha passado uma Santa Páscoa!
Beijinhos
Olá Ângela,
Muito Bom dia
Sim! Páscoa é com doces (muito) chocolate, incluído, claro!
Quanto à casita, o que me "arrebatou" foi a mesa no exterior. Fantástica!
Adorei o louceiro com o conjunto de potes na cor azul.
A carpete, em frente à lareira, também ficou-me na retina…
Um beijinho
Helena V.