Vivam os Antes e Depois!!! Vivam! #5

Olá a todos bom dia, como foi a vossa Páscoa? Muito folar, muita amêndoa, ovos de “chicolate”? Eu não me portei mal, depois do maravilhoso Cozido à Portuguesa de mamãe, um bocadinho de pudim de ovos feito por “moi même”, e um bocadinho de pão-de-ló com um icing de limão muito bom, e convenhamos, limão é dietético, praticamente eliminou as calorias do pudim!!!!! (not)  E que não elimine, um dia não são dias, comi com satisfação, tenho dito!
Mas já chega de morfes, passemos ao assunto do dia – Uma masmorra na Califórnia, é transformada numa casa cheia de luz –
Ingenuidade a minha pensar que na Califórnia é praticamente obrigatório ter uma casa linda, banquinha, cheia de luz e calor, mas não, também há monos!!! Mas depois também há, quem veja para lá dos azulejos datados, dos estofos rotos, e os transforme nisto! De 1960 para 2015, ora atentem…

 

 

 
 

Eu gosto de tudo Adoro a cozinha branquinha da Silva,  o espaço de pequeno almoço, os apontamentos de zebra nas almofadas, o ikat da cabeceira estofada, mas sobretudo gosto da simplicidade que atravessa a casa de ponta a ponta! Não são precisos designs muito elaborados para se conseguir um grande resultado final, não acham? Beijinhos grandes até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Cara Ângela,
    É Linda… não há dúvidas…
    Com elementos simples mas muito bem coordenados e harmoniosos, cheia de bom gosto e conforto!
    Espero que tenha passado uma Santa Páscoa!
    Beijinhos

  2. Anónimo

    Olá Ângela,
    Muito Bom dia

    Sim! Páscoa é com doces (muito) chocolate, incluído, claro!

    Quanto à casita, o que me "arrebatou" foi a mesa no exterior. Fantástica!
    Adorei o louceiro com o conjunto de potes na cor azul.
    A carpete, em frente à lareira, também ficou-me na retina…
    Um beijinho
    Helena V.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…