Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o! E eu compreendo bem essa opção. Manteve o mesm0 layout, mas actualizou -a, com mobiliário novo, tampos e azulejos novos! E que grande diferença meus queridos, pronto a diferença não abissal, mas esta nova versão do século XXI arrebatou-me o coração! ‘bORA ver?

 Atentaram aos puxadores pretos? E atentaram ao azulejo branco clássico betumado de cinza? E viram como a selecção dos tampos tem uma importância enorme em qualquer cozinha? Espelham luz e multiplicam-na, aumentando assim a sensação de um maior espaço e luxo?  Fica lindo! Não se prendam com juízos pre-concebidos “Ai cozinha branca não, toda a gente tem cozinha branca!” , “Ai não cozinha branca lembra o hospital!!!” A selecção de uma cozinha, que possívelmente vos vai acompanhar pelo resto da vida, deve pautar-se, na minha humilde opinião por elementos e materiais de construção neutros e clássicos, é a receita para gostarem dela durante muitooooooooo tempo!

Beijos e abraços, vemos-nos amanhã fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Querida Ângela,
    Um DEPOIS muito melhor… sem qualquer sombra de dúvida!!!
    Os azulejos e os tampos novos fizeram muita diferença, e a actualidade do fogão (que passou para placa) e a nova disposição do forno também marcaram a modernidade do ambiente.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinho e até amanhã!!!

  2. Buy CBD

    Hello there! I could have sworn I’ve been to this blog before but
    after going through many of the posts I realized
    it’s new to me. Regardless, I’m certainly pleased I stumbled upon it
    and I’ll be book-marking it and checking back frequently!

    My web site; Buy CBD

    1. Ângela Cunha

      Thank you for your kind words. Looking forward to seing you again 😉

  3. Jeanna

    I visit day-to-day some sites and blogs to read articles
    or reviews, except this blog presents quality based writing.

    My web site – Jeanna

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!