Vocês arriscam?

Bom dia meus queridos, hoje não temos video,  o showroom continua cheio de caixas, na verdade até mais do que as que estavam à 15 dias e por isso nem direito a buraquinho tenho para vos trazer video novo, mas assim que puder, retomamos a coisa! Mas para não vos deixar sem inspiração, hoje quero perguntar-vos se arriscam ou não na decoração da vossa casa. Ainda no video passado respondi a uma leitora, que inquiria sobre o facto do papel de parede estar agora um bocadinho mais parado, no panorama de decoração actual e se assim sendo ela devia ou não colocar no quarto da sua bebé! Respondi-lhe que o papel de parede estará sempre presente na decoração de interiores , ainda que os padrões estejam de fato mais subtis! Mas se de facto assistimos cada vez mais ao assumir das paredes brancas em casa, o que fazem vocês para as decorar? Seriam capazes de arriscar em um quadros XL, grandes, bem grandes? Como nas imagens que trago abaixo? É que eu adoro o look e vocês já tinham pensado nisto?

Sim, esta vossa amiga prefere uma parede com um papel texturado ou uma parede pintada de branco, e um quadro marcante como estes. Seja uma foto, um quadro, uma ilustração ampliada e colocada na parede, eleva não só o styling da vossa casa, como a decoração da mesma! Quem concorda?

Um grande beijinho meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Lara Branco Rodrigues

    Bom dia Ângela! A grande dúvida é qual a largura e altura destes quadros fotos XXL? achos lindos!!!! mas as dimensões a utilizar para colocar em cima, por exemplo em cima de um aparador/ou consola é que é pior e as duvidas instalam-se, deve ou não acompanhar a medida do aparador ou consola? bjs Lara

    1. Ângela Cunha

      Olá Lara, a regra que eu sigo é simples, quando por cima de um móvel, a arte seleccionada, não deve exceder o comprimento total do móvel! Deve aliás se possivel ficar pelo menos 30 cm (no minimo) mais curta. Beijinhos, espero ter ajudado!

      1. Lara Branco Rodrigues

        Obrigada Bjs!

  2. Ana

    Super fã de grandes telas e molduras. Papel de parede sempre! Beijinhos

    1. Ângela Cunha

      Obrigada e beijinhos!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.